CLUBE CARDESIGN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE CARDESIGN

Clube CarDesign, mais que um Clube... um estilo de vida diferente!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
CARDESIGN
Administrador
Administrador
CARDESIGN


Masculino
Número de Mensagens : 217
Idade : 42
Localização : Évora
Emprego : Técnico de Electrónica
Data de inscrição : 26/08/2008

REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM   REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:07 pm

1 - As mensagens colocadas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

2 - Qualquer outra mensagem não subscrita pela administração ou moderação do Clube CarDesign, como anúncio oficial, deverá ser considerada como mensagem pessoal, reflectindo esse conteúdo apenas a posição individual dessa mesma pessoa.

3 - Todos os novos utilizadores devem colocar um post de apresentação, no fórum apresentações, respeitando as regras aqui mencionadas.

4 - Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro devendo para o efeito usar a opção “editar”. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa para esse efeito.

5 - Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um Administrador/Moderador.

6 - Não será tolerada pornografia nem nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, normalmente tapadas pelos vulgares fatos de banho ou biquinis, ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum. Lembre-se que este é um espaço dedicado ao mundo Automóvel.

7 - Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

8 - Todos os tópicos com fotografias referentes a encontros (oficiais ou diversos), devem tapar as matriculas das viaturas.
Em todos os outros tópicos, isto ficará ao critério do autor, mas lembre-se que é sempre um risco estar a expor a matricula da sua viatura.

11 - Todos os posts com conteudos referentes a outros autores, deverão ser acompanhados sempre pela fonte dessa informação.

12 - É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido. Quando esta situação se verificar, todos os posts/tópicos e a conta do utilizador serão apagados e eventualmente o próprio utilizador será responsabilizado por esta situação.
A administração e moderação dispõe de meios simples para detectar este tipo de situações.

13 - Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger". Não deverão utilizar a cor vermelha ou parecida, pois apenas deverá ser usada como Nota, Info, Alerta, Etc.
Não deverá escrever frases completas com letras maiúsculas.

14 - O comportamento esperado neste espaço é o de troca de opiniões saudáveis sobre assuntos relevantes o mundo automóvel em geral.

15 - Não serão toleradas interpelações nem troca de razões entre membros do Fórum.

16 - As intervenções nunca poderão ir para além do caso em apreciação em cada tópico.

17 - Só é permitida a mudança do nickname se o motivo dessa mudança for algo plausivel e realmente necessário (ex.: razões pessoais). O motivo terá de ser exposto a um dos administradores e posteriormente terá que ter a aprovação dos mesmos. Será também exposta publicamente essa mudança.

18 - O Clube CarDesign, sendo um fórum ligado ao mundo automóvel, não apoia de forma alguma, a prática vulgarmente denominada por Street Racing, tanto como qualquer outra promoção de comportamentos na estrada que possam colocar em risco a vida do próprio e de terceiros. Todos os tópicos que forem contra esta regra, serão fechados ou apagados conforme o tema dos mesmos.
O Clube CarDesign não se responsabiliza por qualquer destes actos, supra mencionados, praticados na via pública por qualquer um dos seus membros.

19 - A administração deste fórum reserva o direito de apagar qualquer tópico ou mensagem bem como as respostas que violem os direitos básicos da boa educação, da ética, da moral, da liberdade religiosa, da diversidade étnica e da sã convivência quer por desenquadramento temático ou qualquer outro motivo julgado pertinente como a salutar convivência dos membros do fórum ou a boa imagem do mesmo.

20 - Todas as reclamações ou explicações terão de ser efectuadas por pm ou email e dirigidas aos Administradores e/ou moderadores.
Qualquer tentativa de obter explicações online, sobre critérios de moderação, gestão ou administração deste espaço será apagada e o utilizador bloqueado.

21 - Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, tenta ser o mais abragente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível, por isso estas poderão ser revistas ou alteradas por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

22 - O facto de se registar e utilizar este fórum significa que leu e compreendeu os critérios atrás definidos e que concorda com eles, também assume que não reclamará a continuidade da participação e da utilização deste espaço, se por parte da administração, tiver sido decidido a sua não continuidade.

A administração agradece a leitura deste tópico, bem como o cumprimento das regras nele inscritas.


Clube CarDesign - Mais que um Clube... Um estilo de vida diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubecardesign.com
 
REGRAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DOS CLASSIFICADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBE CARDESIGN :: PRINCIPAL :: REGRAS DO FÓRUM-
Ir para: